domingo, 16 de janeiro de 2011

O que realmente importa nos dois minutos que precedem o sono






Tens um algo de simples e complexo por trás destes cabelos. E foi este algo que me tomou de assalto por entre gestos simples.
Quando moves os braços, tuas mãos descrevem as suntuanças grafadas pelo swing que manipula; é uma forma estranha de reger o universo e os olhares para si.
Tens, ainda, três sorrisos diferentes; um estático que, geralmente, é direcionado à maioria das pessoas e à todas as situações; há o sorriso súbito que parece falar "até me parece" num teu sarcasmo preciso; por fim, teu sorriso secreto - diria, também, discreto- que talvez só eu conheça, manifestas este, apenas em nossos pós-beijos, voluptuosos - é quase uma forma de descobrir um "te amo" por entre dentes e lábios cerrados no canto da boca.
Ela é bruxa, fada, duende e uma série seres extraordinários que me saltam à imaginação.
Assim sendo, é dispensável explicar a incapacidade minha em resistir aos seus encantos serelepes; dispensáveis, também, são as notas pessoais sobre suas curvas naturais, ou todos os dezesseis melífluos modos de ela descrever seus pensamentos ou espaços.
É, sim, longe de ser estática; e demonstra enorme respeito aos outros à medida que despreza opiniões contrárias à si. É Esplêndida, exímia e dona do amanhecer solar visto do monte mais alto destas terras. Dona, porque todos sabem que o sol só nasce lá, para admirá-la em beleza e simplicidade.

4 comentários:

  1. No embalando os embalos, Arco nos põe para dormir com sua música Lullaby.

    ah, e no Trovato, o espaço para exegese, é sempre aberto!

    ResponderExcluir
  2. Gostei. ^^
    Hsuahushaush, essa música dá sono. :P
    :)
    :*

    ResponderExcluir
  3. interessante...parece até que a pessoa que escreveu isso tá apaixonada :D
    huahauhuahua

    ;*

    ResponderExcluir

Espaço para exegese dos leitores; sinta-se à vontade para comentar!