quarta-feira, 9 de junho de 2010

Já observaram?(início)

Já pararam para imaginar o quanto somos diferentes?
passei a noite toda conversando com miny, baxista da banda Maiores de 18, e acabei por descubrir o quanto eu tenho mudado de tempos em tempos. É engraçado que todos passam por mudanças e as mudanças vêm em ciclos.
Agora puxo do passado, hoje lembrei dos antigos rituais de canalização que eu costumava realizar, dos ciclos encantados e todo o resto. Cara, finalmente a magia disso tudo tem feito parte da minha vida de uma forma legal, legal mesmo!
Lembrei aidna do dia da canalização humana que cheguei a fazer involuntariamente com outrém, caraca, tanta coisa já vivi nesses últimos anos.
Percebi que eu falo de mim como um velho de 80 anos e uma tantas outras coisas mais. sei lá, viver é muito massa e a cada dia tem melhorado (eu tenho melhorado nessa coisa de me aceitar e ser feliz assim).
É, estou bem feliz!
Fiz esse blog com um intuito qualquer de escrever algo, não sei se vai vingar, mas tá mais como um diário por hora. Não pensem que poderão dizer "o blog de Henrique é de críticas sociais", "de contos", "de poemas"... a idéia é só escrever, o que der na telha mesmo!

Então vejamos o que sairá.

2 comentários:

Espaço para exegese dos leitores; sinta-se à vontade para comentar!