sábado, 2 de outubro de 2010

Flower of Scotland




Essa noite eu não consegui dormir.

Precisava fazer uma ligação, sabe? Dizer que tem sido ótimo tudo isso. O trocar de olhares, cruzar das mãos, o estender o braço à Lady desacompanhada, tudo num misto lúdico de honra, afeto, curiosidade, mistério. Sim, o teu mistério acolhedor que nunca me impediu ou bloqueou uma aproximação - mesmo eu afirmando que o houve. Não houve medo, afinal, nem hesitação; é só que você me faz gostar de brincar. Brincar de sedução, de confundir olhares, de fazer poses. É bom estar em sua companhia, de coração.

E há esse... Esse sentimento forte que começa a revelar-se de pico. Como quando tentei tomar tua mão direita para falar minhas bobagens, ou quando me faço ébrio para tentar penetrar em sua lucidez com gosto de Mentos e ananás. Gosto de qualquer brinquedo velho que me permita algumas horas de torpor exagerado, de um cabelo preto cumprido e jogado de lado - ou não, tanto faz -, gosto de teus cabelos, ainda que nunca os tenha tocado.

E de todos os gostos, de todas as lembranças, de todo o mistério; há algo especial que tanto almejo. E se ainda não te disse em palavras, digo que esse meu profundo desejo é um tanto mais profundo. Comprar-te-ia se estivesses à venda! E por ti, pagaria o mundo.

7 comentários:

  1. Na seção Sonora do blog, ouçam Phil Coulter interpretando Flower of Scotland ao piano.

    Exegese à vontade. Esse texto, em específico, gostaria que os leitores comentassem. principalmente pela sua singularidade aos textos componentes de Trovato.

    Saudações à todos!

    ResponderExcluir
  2. Cara, adorei *.* na minha opinião um dos melhores o/

    huahuahuahuahuahuahuahauhua

    Poeta nato vc, viu! ^^

    ResponderExcluir
  3. gosto do comentário de Anônimo pq não há como eu saber se sinto saudades também! hehehe. mas bom que gostou do escrito, lisongeado!

    qnto à Karol... bem, "poeta nato"? Como você é boazinha! obrigado de coração.

    e vamos lá, continuem comentando!!

    ResponderExcluir
  4. no sonora deveria ter a música: Eu vou roubar o seu coração em vez de flower of scotland, teria mais haver com o conteúdo abordado ;P

    ResponderExcluir
  5. realmente, muito lindo.

    ResponderExcluir

Espaço para exegese dos leitores; sinta-se à vontade para comentar!