segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Atrizes




Há uma vontade louca que me consome por inteiro, me joga de escanteio, me submete aos sentimentos mais frágeis.
Há uma vontade. E essa minha vontade começa quando ligo a TV em busca de algum programa que me distraia - é apenas o começo de toda a sinestesia noturna da minha segunda-feira. Atravesso os canais onde atrizes interpretam teus papéis. E tu, dona de meus olhos, sequer sonhas com a intensidade abrupta que me toma de assalto em pleno início de semana.

Lembro-me! E lembrarei por muito tempo; essa intensidade em que ritma minha escola de samba, essa franqueza em questionar e ser questionado, o frio na barriga ao imaginar o confronto com as cento e cinquenta e sete partes de um todo, meu dominador. Sim, me domina em laços apertados, me faz boneco sem motivo nem aviso prévio.

Eu, dentro de teus jogos, gosto de imaginar teus afazeres, de esperar teus textos em meu telefone; gosto da canela, do manjericão, dos vinhos e do embalo desse meu muzak italiano que toca aqui.

Retocam as atrizes em minha tela e eu fico a imaginar se um de teus segredos é ser protagonista de todas as novelas.

Bem atriz...

...a melhor de todas elas!

16 comentários:

  1. No player Sonora, Delirium toca Someone!

    Exegese à vontade!

    ResponderExcluir
  2. Já disse q tô virando sua fã?
    huahuahuahuahuahuahuahua

    gostei ;)

    ResponderExcluir
  3. eu sou sua fã!!!

    mas me responde... *-*

    ResponderExcluir
  4. já falei que adorei o poster passado?

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo 1:
    vc é a mesma pessoa que postou "vc presta?" no post passado?
    p/ todos os efeitos, bom... eu acho que eu presto um pouco, :p. mas eu sou suspeito p/ dizer algo, certo? sou simples de se conhecer e entender, todavia. mas continue voltando aqui, com o contato, vc mesmo(a) poderá opnar com precisão.

    Ao anônimo 2:
    Poxa, bom que gostou do post passado! sempre bom saber que andam lendo minhas grafias e gostando, de qualquer forma. volte sempre que quiser ao meu pequeno universo virtual; todos são muito bem vindos, aqui!

    À todos os leitores:
    -> gostaria de pedir desculpas se passei algum tempo sem responder os recados; realmente foi falha minha, mas pretendo responder todos com a mesma frequência em que apareçam.
    -> ainda nas desculpas, desculpem, também, se sou muito vago nas respostas, muitas vezes é difícil responder algo sem saber exatamente quem escreveu. Mas pretendo responder todos com o maior apreço possível por seues comentários.

    -> Muitas pessoas andam me cobrando a continuação de "A sacerdotisa da noite". Diante mãos, digo que ainda não escrevi a continuação, mas pretendo voltar em breve com a história. (esse conto, de uma forma especial, eu tenho um forte carinho e pretendo fazê-lo "história completa", na medida do possível)

    Pois bem, continuem sempre voltando aqui quando quiserem! todos sempre muito bem vindos. E exegese à vontade!

    ResponderExcluir
  6. eu sou a fã number one! =]1
    hsuahsuahushuahusha

    ah, tbm quero ver a continuação... :P

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Pois é...tô numa curiosidade danada pra saber o q vai acontecer, e o q tanto ameaça os personagens "/

    Tá vendo amiguinho...futuramente [qm sabe num bem próximo] vc tenha fã club e várias comus no orkut hauhauhuahuahuahauhau

    (y)

    ResponderExcluir
  8. Linda essa foto da Gabi. :)

    ResponderExcluir
  9. "O que for teu desejo, assim será tua vontade. O que for tua vontade, assim serão teus atos. O que forem teus atos, assim será teu destino."
    ( Deepak Chopra )
    (...)Prefiro deixar na entrelinhas...

    assi:C.L

    Ah descobriram quem eu sou?!
    Clarice Lispector, amo demais essa escritora, para mim é o maior nome feminino da Literatura Nacional!Ninguém melhor do que ela para entender a alma feminina... Quem sabe em outra vida, eu já estive com ela (até em Maceió, ela já morou)Tá aí alguém q ficaria muito encantada em ter o prazer de conhecer... mas infelizmente, isso é impossível nesse nosso plano...
    Ah como uma grande fã de Clarice, estou tornando uma grande fã desse escritor contemporâneo (Henrique Macêdo)que tem o lindo dom da escrita! Dom esse que muito me encanta!

    ResponderExcluir
  10. karol é tão boazinha! (eu com fã clube, já imaginou?) fico bastante feliz em saber que vocês leem meu blog e comentam nele, isso pra mim é melhor que qualquer fã clube.

    e C.L minha fã? caraca, até me achei agora. mas não me comparo à Clarisse Lispector, seria muita pretenção minha, dizer que comparo-me a ela(muita mesmo). Mas bom ver que C.L voltou a ler o Trovato, sempre muito bom!

    Ah, adoro a fã number one! (engraçado que eu achei que soubesse quem é minha fã number one, mas a minhh suspeita não sabe falar inglês =X (descobri ontem, heheheh)

    ah, alguém já assistiu o filme "Comer, rezar, amar"? muito bom, recomendo!

    saudações à todos!
    e
    Exegese à vontade!

    ResponderExcluir
  11. eita, eu assisti a esse filme ontem!
    eu gostei tbm! =]1

    ResponderExcluir
  12. Nem assisti esse filme... :/ mas um crítico de um blog aí disse q é uma merda...esculhambou mesmo e talz...perdi a vontade.

    mentira! ainda quero assistir :(

    é, eu vou pro céu pela minha bondade :P huahuahua

    ResponderExcluir
  13. Aaff, q sem graça! pq eu sou a única [tirando o dono] q não comenta anônimo? Parece q o povo tem medo de se revelar...se pelo menos tivessem esculhambando o q o carinha posta...sei não :P

    ResponderExcluir
  14. também acho isso um absurdo!

    ResponderExcluir
  15. "Bem atriz...

    ...a melhor de todas elas!"

    ResponderExcluir

Espaço para exegese dos leitores; sinta-se à vontade para comentar!