segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vícios e virtudes


Sabe algo interessante?
Hoje conversei, sobre futuro, presente e como tenho me comportado diante da vida, com um grande amigo. Uma mania que adquiri foi de tocar os cabelos enquanto converso (forma de expressar o quanto gosto de cafuné). Uma foto muito nostálgica fica no topo da minha gaveta secreta que só eu consigo abrir. Minha casa possui uma energia estranha que quase consegue falar comigo, mas que respeito muito. Os fluxos de energia passaram a fluir tão livremente em mim de um tempo pra cá que nunca pude ser tão "exótico" como agora.

Sou exatamente o que quero ser, sem tirar nem por; só me faltam algumas coisas que eu não posso controlar. Minhas ambições são tão grandes quanto eu quero que sejam, e elas já são bem altas - creio eu. Se eu largar um futuro brilhante para estudar culinária, não significa exatamente que sou imaturo demais para tal.

Mas sabe o que é mais curioso?
Nunca passei um dia tão afastado de alguém que impregnasse meus cabelos com o cheiro que eles estão agora.
Preciso lavá-los, mas essa nostalgia odorífera me envenena de tal forma que, honestamente... Estou pensando em deixá-los crescer.

Henrique Macêdo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para exegese dos leitores; sinta-se à vontade para comentar!